Batuque Violado COM ZÉ LEÔNIDAS E KABÉ PINHEIRO

Batuque Violado é o encontro de duas cabeças atuantes na cena musical de São Paulo, que trazem em comum a veia de batuqueiro e a intimidade com a improvisação, transformando todo o som a sua volta em significantes numa cena musical pra lá de dançante.

O cantautor e violonista Zé Leônidas vem com um repertório de composições inéditas misturado a um apanhado de peças consagradas da música brasileira que destacam a riqueza rítmico-harmônica de nossa cultura musical, assim como a história de um povo marcado pela luta, pela miscigenação e, é claro, muita celebração de fazer requebrar o corpo inteiro.

O percussionista Kabé Pinheiro soma a essa história um vasto arsenal de timbres, cores e sons com seus instrumentos, seu jogo de corpo e a incrível habilidade com percussão corporal expressando com intensidade em cada canção o seu potencial de movimento, cada vez de uma maneira particular.

A união dos dois batuqueiros em cena resulta num momento de total entrega à força do suingue pulsante da música brasileira bem temperada na aridez do sertão, no frescor das praias e certamente na alegria das festas populares, proporcionando ao ouvinte um requebrante passeio por nossa cultura.

Local: Auditório (30 lugares)

Venda limitada a 6 ingressos por pessoa.

batuque violado

Sesc Ipiranga

13/04 – SEX – 21H30

14/04 – SAB – 19H30

15/04 – DOM – 18H30

DETALHES E VALORES

Share
Marcado com: , ,